Visitantes

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reestruturação do Plano de Desenvolvimento Institucional

Gostaríamos de agradecer a todos os presentes ontem na Assembléia Geral realizada no auditório, a participação dos alunos foi fundamental para colhermos opiniões e reivindicações. Aqueles que relataram reivindicações gerais como transporte do CAP, limpeza, transporte para a faculdade, etc, estaremos levando diretamente a FUNEMAC, por se tratarem de infra-estrutura e ser básica e necessária a todos os alunos.

Para quem não esteve presente ontem na assembléia, seguem abaixo os links para download do PDI, relatório da Comissão Avaliadora avaliando a instituição sobre uma visão de antes/depois e ações propostas, e a pauta explicativa da Assembléia Geral realizada ontem 17/04.

Conforme divulgamos na assembléia estaremos aceitando sugestões até hoje através do e-mail da comunicação (comunicadaf@gmail.com).

A partir de amanhã estaremos disponibilizando uma pesquisa que chegará aos alunos por e-mail e os links serão divulgados no Facebook e Blog. Por favor, participem da pesquisa, iremos levar os resultados à coordenação no dia 20/04.

Mais uma vez, agradecemos a participação e empenho de todos os alunos.


Diretório Acadêmico FeMASS.


PDI_FeMASS

Relatorio_CPA

PAUTA_ASSEMBLEIA_GERAL_17/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.